quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Liberado o lyric video da versão inédita da faixa ‘All Dead, All Dead’, do Queen, com vocal de Freddie Mercury

 Queen - Reprodução da versão comemorativa do disco "News of the World"
O Queen liberou no fim de outubro um lyric video especial que traz uma versão inédita da música “All Dead, All Dead”, do clássico álbum “News of the World”, de 1977. A faixa, que originalmente tem no vocal o guitarrista Brian May, traz o lendário vocalista Freddie Mercury cantando.

Na gravação, ela foi combinada com uma demo de Freddie.

O lyric video está no YouTube desde o dia 27 de outubro. Foi criado pela Unanico Studios e dirigido por Jason Jameson e Robert Milne.

A liberação desta versão de “All Dead, All Dead” tem uma explicação: ela estará na edição comemorativa de 40 anos do disco “News of the World”, que está prevista para chegar aos fãs no dia 17 de novembro.


A foto acima mostra o que deve vir nesta versão de luxo do disco clássico. Será o álbum original em CD e vinil, com mais dois discos em CD de faixas bônus, sendo um deles com versões cruas das músicas de 1977.

Há também um livro de 40 páginas e um DVD neste relançamento. Ele traz um documentário de 1 hora que se chama “Queen: The American Dream”, com gravações inéditas da turnê que a banda fez em 1977 pelos Estados Unidos.

Veja abaixo o lyric video do Queen para a versão de “All Dead, All Dead” com Freddie Mercury nos vocais.

Fonte: Roque Reverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog