quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Tico Santa Cruz diz que Detonautas já prepara nova música crítica ao governo

 

Tico Santa Cruz pode até estar lidando com ameaças de processo de Michelle Bolsonaro por conta da música “Micheque”, mas o vocalista do Detonautas está pronto para fazer ainda mais críticas ao governo atual do país.

A canção em questão cobra explicações sobre os R$89 mil que foram parar na conta da primeira-dama brasileira sob um instrumental bem próximo ao Punk; agora, usando o Twitter, Tico revelou que o grupo já trabalha em novas músicas de protesto, ainda que seja difícil fazer música sobre tudo que envolve o governo.

Nas palavras dele:

“Na velocidade que as coisas acontecem nesse governo, fica muito difícil fazer música pra TUDO. Mas na sexta feira dia 9 de outubro, já tem uma música nova sim! Enquanto isso vocês podem ouvir a dos 89 mil!

Compromisso marcado, hein?
Tico Santa Cruz e Detonautas no topo das paradas do Brasil

O sucesso de “Micheque” tem sido estrondoso, e como te contamos por aqui anteriormente, a canção adentrou o Top 50 Viral do Spotify nos últimos dias.

Acontece que a repercussão só tem aumentado e, no momento em que essa matéria está sendo publicada, a faixa já está ocupando o 6º lugar geral desse ranking. Parece que o protesto deu certo — agora só faltam as explicações que a música cobra, não é mesmo?

 


 

 

Com: Tenho Mais Discos Que Amigos  e Blog GH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog