segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Queens Of The Stone Age lança clipe de “The Way You Used To Do”

 
Depois de ser lançado com exclusividade pela Apple Music, o Queens Of The Stone Age disponibilizou o satânico e divertido clipe de “The Way You Used To Do” para todos.

Escrito por Joshua Homme, dirigido por Jonas Akerlund e produzido por Serial Pictures, “The Way You Used To Do”, apresenta um sonho doentio com a extravagância de um ritual satânico dançante que só o Queens of the Stone Age poderia apresentar para o igualmente diabólico e contagioso primeiro single de seu novo álbum, Villains.


Joshua sobre a colaboração única com Akerlund:
 
“Dançar e headbangear são expressões verdadeiramente individuais de se perder plenamente na apreciação musical. Quem mais para combinar estas duas coisas em uma visão singular do que a pessoa que dirigiu os vídeos da Madonna e Lady Gaga – e que também faz parte do Bathory?” – Joshua Homme.

Veja o vídeo completo:

A colossal turnê de Villains termina 2017 com uma apresentação no próximo mês e com ingressos esgotados no KROQ Almost Acoustic Christmas, e a banda estará pronta para destruir 2018 com as datas confirmadas que já estão todas à venda, exceto Austin, que a venda começa hoje, 17 de novembro. Para saber tudo sobre a turnê fique ligado em qotsa.com  



Fonte: Universo do Rock
http://neohardcoreacademia.blogspot.com.br/
 

Arquivo do blog