segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morre aos 46 anos

 
A vocalista da banda The Cranberries, Dolores O’Riordan, faleceu nesta segunda-feira aos 46 anos, informou seu agente ao Daily Mail. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas o agente da cantora, que deixa três filhos, afirmou:

“Os membros de sua família estão devastados em saber da notícia e pedem por privacidade nesse momento muito difícil.”

De acordo com o The Sun, Dolores estava em Londres realizando gravações. A polícia foi chamada às 9h de Londres num hotel em Park Lane. “Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi declarada morta na cena. Neste momento, a causa da morte está sem explicações.


Dolores e o Cranberries fizeram sucesso nos anos 1990 com músicas como “Linger”, “Zombie” e “Ode to My Family”. O grupo se separou em 2003 e voltou à ativa em 2009.

O último CD da banda foi o acústico “Something Else”, lançado em 2017, e em 2012 eles lançaram o disco de inéditas “Roses”. Dolores também tem dois álbuns solo: “Are You Listening?” e “No Baggage”.

O Cranberries estava em turnê no ano passado, mas precisou cancelar shows por conta de um problema na coluna da vocalista.

 “Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por temos sido parte de sua vida a partir de 1989 quando começamos os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje”, escreveu a própria banda no Twitter.

 

Fonte: Papel Pop
Adaptação: #TeamGHammer

Arquivo do blog