terça-feira, 2 de junho de 2020

Tem som novo “Entre ratos e porcos”, dos Los Juaneiros

A banda de rock Los Juaneiros lança seu novo single “Entre ratos e porcos”


G. Hammer – A galera traz um som bem mais pesado que o seu primeiro CD, lançado no ano passado com o titulo “A BANDA LOS JUANEIROS LANÇA SEU PRIMEIRO CD 100% AUTORAL” em 22 de dezembro de 2018. Dessa vez, a música de lançamento tem um forte apelo social e criticas aos novos regimes totalitários que se espalharam nos últimos anos.

O clipe foi concluído neste sábado (30) e traz movimentos de câmeras com muitos movimentos, como o próprio som da música. Nota-se também imagens atuais e antigas da sociedade nas ruas e em muitos movimentos. Os protestos políticos são a marca desse novo single onde podemos ouvir o som e fazer uma viagem por dentro dos protestos nas ruas com policia, explosões e formas de resistência aos regimes totalitários.

O mundo, que vive efeitos da pandemia do COVID-19, e a violência policial são peças fundamentais para uma junção perfeita de rock de protesto como a muito não se ouvia por aí, e pelo jeito tem tudo para voltar com força, afinal o rock nunca morre. As modinhas vêm e vão, mas o rock sempre mantém seu público fiel e atento a novos talentos e aos grande clássicos.

Confira o som dos Los Juaneiros que é formada atuamento por: Vocal – Fellyp Gabriel, Baixo – Lucas Sousa, Guitarra -Denilson Dias, Batera – Iury Mesquita. O Vídeo foi produzido em parceria com a Caverna Produções, GH Produções e o apoio da FUNDAROCK.

Confiram:



Arquivo do blog