quinta-feira, 31 de maio de 2018

Integrante da banda Merohomem morre em acidente na Ponte Wall Ferraz



  
Naldo é o primeiro na foto da esquerda para a direita. Foto: Facebook.


O musico Naldo de Oliveira, da banda Merohomem,  morreu na manhã de hoje quinta-feira após a moto em que estava se chocar com um poste de iluminação na Ponte Wall Ferraz. O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã. 

Segundo foi apurado, ele era vocalista da banda Merohomem e retornava de um show realizado na AABB, onde se apresentou o grupo de reggae Ponte de Equilíbrio. Banda de reggae roots muito conhecida no cenário nacional na qual Naldo era fã e tocava o mesmo estilo.

Hoje ele se apresentaria com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II. A polícia não tem informações de como aconteceu o acidente. Não se sabe se o músico bateu  sozinho ou se foi fechado por algum veículo. Um bombeiro que passava pelo local ainda tentou prestar socorro à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.


Na página do cantor no Facebook, amigos começam a deixar mensagens onde afirmam não acreditar no que aconteceu. Mas como sempre se menciona em casos de acidente; a morte só quer uma desculpa para levar quem está vivo!

Foto: Cidadeverde.com

Assista ao clipe da música "Fogueira" da banda lançado no YouTube e nós da FUNDAROCK  abrimos este espaço para esta fatalidade e homenagear o musico que deixa nos deixa cedo e carrega para o criador um talento enorme que ficará só na saudade de amigos e familiares.



Com informações do Portal Cidade Verde