quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Após 45 anos, banda Kiss anuncia aposentadoria: "Estamos dizendo adeus"


Grande série de shows, intitulada 'Kiss End of the Road World Tour', deve ser a última da banda de hard rock

 Paul Stanley, Tommy Thayer, Eric Singer e Gene Simmons, da banda Kiss (Foto: Getty Images) 


Os fãs mal estão acreditando, mas a banda Kiss, há 45 anos na estrada, está dando adeus. O anúncio foi feito no site oficial do grupo de hard rock, na quarta-feira (19), quando publicaram que a turnê Kiss End of the Road World Tour será a última.

Nos comentários de um post feito no Instagram muitos fãs lamentaram que Paul Stanley, de 66 anos, (vocal e guitarra), Tommy Thayer, 57 (guitarra solo), Eric Singer, 60 (bateria  e percussão) e Gene Simmons, 69 (vocal e baixo) vão se despedir do público.

"Oh, meu Deus, é verdade", lamentou um seguidor. "Não, não, não, não, não, não, 45 anos não são suficientes! Nos dê mais cinco! Exército Kiss para sempre", escreveu outro. Eles ainda publicaram em seu site oficial uma carta aos fãs.

"Depois de uma carreira épica e histórica de 45 anos, que lançou uma era de lendas do rock'n roll, Kiss anunciou com exclusividade ao programa America´s Got Talent desta noite que está pendurando as botas. Parte do Hall da Fama do Rock & Roll, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos no mundo e turnês que passaram por praticamente todas as cidades do mundo. Tocaram para reis e rainhas, veteranos de guerra e milhões de devotos ao Exército Kiss, eles vão fazer suas últimas apresentações como parte da turnê End of the Road World Tour", dizia trecho do comunicado.

"E tudo o que construímos e conquistado nessas mais de quatro décadas jamais poderíamos imaginar que aconteceria sem as milhões de pessoas ao redor do mundo que encheram clubes, bares, arenas e estádios nesses anos todos. Esta será a celebração final para aqueles que já nos assistiram e a última para aqueles que nunca nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus e vamos sair do mesmo jeito que entramos...  sem remorsos e incessantes", completou a banda. Leia na íntegra CLICANDO AQUI.

Vale lembrar que esta não é a última vez que a banda anuncia uma turnê de despedida. A Kiss Farewell Tour, entre 2000 e 2001, era para ser a última, mas o grupo declarou que não estavam se aposentando, como haviam planejado.

Em meados de 2017, durante uma entrevista, Gene Simmons, hoje com 69 anos, falou sobre a hora de parar. "Não vamos conseguir fazer isso nos nossos 70 anos. Estou com 67 agora.   e vamos fazer por mais algum tempo. E, quando acharmos que é hora de se despedir, nós iremos. E vamos fazer do jeito certo, com uma grande festa. Gosto de pensar que faremos algo que vai chacoalhar o planeta."





(Por Léo Gregório)

Fonte: Revista Quem


Arquivo do blog