sábado, 9 de junho de 2018

B.B. Rock: Concurso elegerá 10ª banda que tocará no festival

 
 Show da banda Megahertz no Theresina BB Rock 2017. Foto: divulgação



O festival Theresina BB Rock, que acontece no dia 07 de julho, chega a sua segunda edição com uma novidade para os amantes do rock n’ roll.

A organização do evento divulgou nesta quinta-feira (07) o edital do concurso que deverá escolher a 10ª atração do evento. As bandas que possuem trabalho autoral, lançados recentemente, podem se inscrever para disputar esta vaga nas eliminatórias. ACESSE AQUI.

“Devido a grande procura, a gente vai ter um concurso pra poder eleger uma banda que vai estar no festival com a gente. As eliminatórias vão ser realizadas no Shopping Rio Poty, na praça de alimentação, nos dias 23 e 30 de junho e ao final, o ganhador desse concurso vai fazer parte do cast do BB Rock”, explica Bruce Cordão, um dos organizadores do evento.

O festival traz como ‘pilares’ um espaço gourmet com hamburger e o autêntico churrasco de chão, várias marcas de cerveja artesanal de Teresina e, claro, muito Rock n’ Roll. Outra novidade trazida pela organização este ano é a BB Rock Street, um espaço de compras dentro do festival onde os visitantes poderão dispor de produtos com a marca do evento e outros com alusão ao estilo rock.

As bandas que irão se apresentar no festival, todas legitimamente piauienses, são: Validuaté, Cojobas,  Prowler, Brito Jr., Maverick 75, o retorno das bandas Acesso e Dom Corleone e a mais recente confirmação, a banda Deep Moon. Segundo o organizador do evento, Ostiga Jr., o festival tem movimentado a cena musical de Teresina e estimulado bandas produção autoral.

“A gente vê um reflexo da primeira edição do festival nesse sentido. Do ano passado pra cá, você pode aguardar que você vai ver muito lançamento de trabalho local, de bandas e músicos locais, todo mundo produzindo”, disse Ostiga em entrevista ao Jornal do Piauí.

Os ingressos já estão disponíveis no site ingresse.com e também no quiosque BB Rock no Shopping Rio Poty, que fica na praça de alimentação.




Fonte: Cidade Verde

Arquivo do blog