terça-feira, 17 de abril de 2018

Assista ao videoclipe de “Life on Earth”, novo single do Snow Patrol

 

A banda Snow Patrol acaba de lançar o videoclipe de “Life On Earth”. O single faz parte do próximo álbum da banda, “Wildness”, seu sétimo trabalho de estúdio, com lançamento programado para 25 de maio. “Don´t Give In” foi a primeira faixa do álbum divulgada pela banda e já conta com mais de 2 milhões de plays no Spotify.


Formado por Gary Lightbody, Paul Wilson, Nathan Connolly, Johnny McDaid e Jonny Quinn, o Snow Patrol fez uma pausa nos últimos anos. “Descobrir onde o Snow Patrol se encaixa no mundo da música após um intervalo de 7 anos será um desafio”, disse o vocalista, Gary Lightbody. Ao longo de uma carreira de duas décadas, o Snow Patrol encontrou seu espaço no mundo da música. Desde a sua estreia, em 1998, com o álbum “Songs for Polarbears”, a banda já angariou um número impressionante de elogios de público e crítica pelo mundo. Seu último disco, “Fallen Empires”, de 2011, vendeu mais de 260 mil cópias somente no Reino Unido.


Com números expressivos, incluindo 15 milhões vendas de álbuns, mais de 1 bilhão de streams globais, múltiplos certificados de platina no Reino Unido e indicações aos prêmios GRAMMY , BRIT Award e Mercury Music, “Don´t Give In” é uma bela amostra do que esperar do novo álbum. Um dos maiores sucessos da banda, a música “Chasing Cars”, tem mais de 183 milhões de views no YouTube e mais 4 milhões de streams.



Fonte: Universo do Rock

NEO HARDCORE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog