sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Huey Lewis and The News prepara 1º álbum de inéditas em 18 anos

Huey Lewis and The News prepara 1º álbum de inéditas em 18 anos
 imagem divulgação



A veterana banda, ícone dos anos 80, Huey Lewis and the News, vai lançar um novo álbum de estúdio. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18) pela gravadora BMG com a qual a banda assinou um contrato.

“No momento em que nos aproximamos de Huey e da banda, ficou claro que se trata de um casamento perfeito”, disse John Loeffler, diretor de marketing da BMG, em um comunicado de imprensa. “Esperamos dar à banda mais oportunidades para aproveitar tudo o que temos para oferecer e desenvolver com eles novos empreendimentos criativos”, acrescentou.

Para o vocalista Huey Lewis, o grupo vive a partir de agora um momento de expectativa junto com os fãs para concluir o novo disco. “Estamos muito entusiasmados com o nosso novo álbum e sinceramente sentimos que está entre os nossos melhores trabalhos – não podemos esperar para divulgá-lo! Estamos igualmente animados por estar na BMG”, disse o músico.

Huey Lewis and the News se tornou sucesso ao incorporar em sua sonoridade rock´n´roll influências de R&B e soul, numa receita que conseguiu envolver o público em todo o mundo, vendendo mais de 20 milhões de álbuns e marcando seu lugar mundo do pop rock.

A formação atual da banda conta com Huey Lewis (vocal e harmônica), Johnny Colla (saxofone, guitarra e vocal), Bill Gibson (bateria, percussão e vocal), Sean Hopper (teclados e vocal), Stef Burns (guitarras e vocais) e John Pierce (baixo). Nas apresentações ao vivo os caras contam com seus músicos de metais: Rob Sudduth (saxofone tenor), Marvin McFadden (trompete) e Johnnie Bamont (saxofone barítono).

Como na cola de um disco novo deverá pintar uma turnê mundial, então, comece a se preparar para receber os caras por aqui dando uma olhada numa apresentação ao vivo de Huey Lewis and the News:




Fonte: Rádio Rock 

TALVEZ VOCÊ CURTA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog