sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Abril Pro Rock 2020 anuncia programação completa. Confira


Entre as bandas anunciadas está Deicide, grupo tradicional do death metal. (Foto: Divulgação)
Entre as bandas anunciadas está Deicide, grupo tradicional do death metal. (Foto: Divulgação)
Apostando em bandas de som pesado, a 28ª edição do festival Abril Pro Rock ganha sua programação completa. O evento realizado pela Astronave Iniciativas Culturais será na sexta (10) e no sábado (11) de abril de 2020, no Baile Perfumado. A identidade visual está a cargo da designer e tatuadora pernambucana Eva.

Com curadoria de Paulo André Moraes, Guilherme Moura e Alcides Burn, a edição 2020 terá duas noites. A primeira noite vai receber a lenda do Death Metal mundial Deicide (EUA). Além dos americanos, completam o line-up da noite a Taurus, banda brasileira que vem lançar seu novo álbum. Além disso a Hetefulmurder, nova revelação do metal moderno no Brasil, os cearenses do Obskure, comemorando seus 30 anos de existência e a Red Razor, banda catarinense que vem se destacando muito no cenário Thrash Metal do Brasil.

No sábado, a segunda noite, a grande atração são as paulistas do Nervosa, que volta ao APR depois do show apoteótico no Rock in Rio. Também os britânicos do Lock Up, banda formada por membros do Brujeria e do Napalm Death e os ingleses da Warwound, formado por membros do The Varukers. Vindos de São Paulo, a Matanza Inc se apresenta com a nova formação da banda clássica. 

Durante os dois dias de festival, as noites serão abertas com o som do Pesado DJ Set, formado por Osmar Frazão e Wilfred Gadelha, que vão colocar os sons mais clássicos do metal. Outra novidade para o próximo ano é a volta do APR CLUB, em parceria fechada com a tradicional casa de shows Estelita, localizada no bairro do Cabanga em Recife. As atrações e datas serão divulgadas em breve.

SERVIÇO:
Festival Abril Pro Rock 2020
Quando: 10 e 11 de Abril de 2020
Onde: Baile Perfumado, bairro do Prado
Quanto: R$ 50 (para todas as categorias)

Confira a programação completa:
SEXTA FEIRA (10)
Deicide (EUA)
Taurus (RJ)
Hatefulmurder (RJ)
Obskure (CE)
Caravellus (PE/SP)
Red Razor (SC)
Inherence (SP)
Raiva (AL)
Rabujos (PE)
United for Distortion (PE)

SÁBADO (11)
Lock Up (UK)
Warwound (UK)
Nervosa (SP)
Matanza Inc. (SP)
Hellish War (SP)
Surra (SP)
Baixo Calão (PA)
Coalizão (PB)
Arquivo Morto (PE)
Sun Diamond (PE)
Fonte: Diário de Pernambuco 

https://biofitthe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog